O Instituto Nacional de Gestão Pública valoriza e encoraja o diálogo da sociedade para com suas atividades. Entendemos que, somente por meio da colaboração social, poderemos realizar as modificações e aperfeiçoamentos necessários a um melhor atendimento às entidades da Administração Pública direta e indireta.
Através da Ouvidoria, recebemos manifestações, sugestões, denúncias, elogios, reclamações e solicitações sobre o nosso trabalhando, incluindo ações desenvolvidas em consultorias, treinamentos e cursos de capacitação.
Se você foi bem atendido e deseja expressar a sua satisfação.
Para informar a sua insatisfação e relatar casos de ineficiência ou omissão na prestação de nosso serviço.
Se você deseja comunicar uma ideia ou proposta de melhoria na prestação de nossos serviços.
Para comunicar a ocorrência de um ato ilícito ou de uma irregularidade na prestação de nossos serviços. Não se preocupe: Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017.
Caso deseje solicitar informações que não tenha localizado em nosso Canal de Ouvidoria. Através dessa opção, você também pode esclarecer suas dúvidas sobre nossos projetos de ensino, treinamento e consultoria.
Queremos oferecer a você o melhor atendimento possível. Para isso, solicitamos o preenchimento de todos os campos do formulário para que possamos, se necessário, entrar em contato.
Em casos de denúncia, solicitamos ainda que seja fornecido o máximo de informações possíveis, para viabilizar a nossa investigação.
Se registrada com o nome do denunciante, a denúncia deverá contar com seu telefone, endereço para correspondência e/ou endereço eletrônico. Isso permitirá que o denunciante acompanhe o andamento da sua denúncia, acompanhando as fases de investigação e resolução do problema. Vale lembrar que, mesmo identificando-se em nosso sistema, o denunciante contará com a proteção de seus dados pessoais e terá garantia de sigilo – isto é, seus dados cadastrais não serão repassados ou veiculados no decorrer da tramitação de sua reivindicação.
Caso a denúncia seja anônima, solicitamos o encaminhamento de todas as informações que possibilitem a verificação do ocorrido, incluindo a identificação do acusado e quando, onde e como a situação irregular ocorreu. A modalidade de denúncia anônima, contudo, não permite o acompanhamento da investigação.
O Instituto Nacional de Gestão Pública entende a importância da privacidade e a adequada utilização dos dados pessoais de seus usuários. Neste sentido, em atendimento à Lei 13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os dados pessoais aqui informados serão utilizados com a única finalidade de atender à sua demanda.